Qualidade


LADE - Laboratório de Avaliações e Desenvolvimento Energético

Para o atendimento á Política da Qualidade, o LADE se compromete com:

O atendimento aos critérios de acreditação da CGRCE, ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017, ás normas de referência para cada ensaio acreditado e com a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes;

Garantir a confiabilidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes;

Desenvolver métodos necessários e modernos para o aperfeiçoamento de seus serviços;

Treinar continuamente seus funcionários no sistema de gestão da qualidade do laboratório e nas normas específicas de seus trabalhos, bem como, nesta Política da Qualidade.

DECLARAÇÃO DA POLÍTICA DA QUALIDADE


 A Direção do LADE, reconhecendo a importância do Sistema de Gestão da Qualidade, manifesta o seu absoluto e irrestrito apoio para a sua implementação e manutenção e com a melhoria contínua da sua eficácia, assumindo o compromisso de: 


 Buscar a satisfação das necessidades e expectativas de nossos clientes, prestando serviços laboratoriais com elevado nível de qualidade e confiabilidade, atendendo aos requisitos normativos da ABNT NBR ISO/IEC 17025 e aos requisitos legais aplicáveis, utilizando métodos confiáveis e adotando as boas práticas profissionais de integridade, independência, confidencialidade, trabalho de equipe e imparcialidade, combatendo o conflito de interesse e atuando com total isenção e idoneidade. 


 Proporcionar treinamento e capacitação profissional de seus colaboradores, mantendo-os familiarizados e atualizados com a documentação da qualidade e comprometidos permanentemente com implementação das políticas e procedimentos do sistema de gestão.

serviço de atendimento ao cliente - SAC

SUAS SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES, DÚVIDAS E ELOGIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS !


  Preencha o formulario acima 

ou se preferir entre em contato pelo email sac@lade.com.br